Pular para o conteúdo principal

Coisas da Vida

São situações humanas
De momentos entre nós
As lacunas e retornos
Compreender talvez depois
Sim,  como veres
Estou pensando em você
Como se o tempo não fosse passar jamais
Onde estamos, o que somos, só o tempo faz
A fronteira do coração é o mundo do desconhecido
Atrás seu orgulho, e em meu quarto escuro
Só pensando em você
Estou pensando em nós
São coisas dessa vida
Pressionando um pouco assim
São lutas enlouquecidas
E eu me pego a pensar em mim
Sim, você sabe
Eu ainda estou de pé.
Todos os meus sonhos são humanos, yeah
E eu os levaria com minhas mãos, sim, porque
Esses meus sonhos são humanos,yeah
Eu os levaria com minhas mãos
São coisas dessa vida
Mas então onde está a vida, onde está, onde está
Se desde quando começou
Uma perseguição é, então onde é, então onde é
Sim, como você vê
Ainda estou pensando em você
Esta noite que passa lenta ao meu lado
Procuro enfrentá-la, aprisioná-la
E se seguro as bordas do coração pulsante um pouco
Quero provocá-la também agora que, que
Estou pensando em você
Estou pensando em nós
Um pouco
Já, um pouco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Love is all

  Yesterday, I knew the games to play I though I knew the away Life was meant to be And now there's you My foolish games are through Now at last I have found Just what makes this old world turn arround Love is all, I have to give Love is all, as long as I shall live (So) take it all and I'll always be there When you call my name I know now, the love is all Every night, I long to hold you tight Until the morning light Shines into your eyes Love me now We'll get along somehow Won't you please, take my hand And together forever we'll stand Love is all, I have to give Love is all, as long as I shall live (So) take it all and I'll always be there When you call my name I know now, the love is all

Você, presente da vida

  Você é o melhor presente A vida poderia me fazer, Você enriqueceu meus dias Enchendo-as de você e momentos únicos e irrepetíveis, Você entrou devagarinho. Na minha mente, seduzindo e possuindo, Para não ir mais embora, mas residindo lá Qual senhor absoluto? Do meu sentir e querer, Você se tornou o centro Vital de toda a minha existência: Nada mais foi como antes E eu nem queria que ele voltasse a ser. Eu mesma não sou a mulher que eu era antes de nos conhecermos, mas eu me transformei, Eu até floresci No calor sublime da chama Do seu imenso amor. Magia e encanto Eles ganharam vida em nós e tornando nossa união única E o melhor conto de fadas do amor se escreveu no livro de ouro da vida, testemunhando sua grandeza e sagralidade, Testemunhando um enorme amor. Magia e encanto, Conto de fadas e realidade Este somos nós E esta é a nossa vida juntos. Paola Turri