Pular para o conteúdo principal

Além do arco-íris




Além do arco íris,
Pode ser
Que alguém,
Veja em meus olhos
O que eu não posso ver

Além do arco íris,
Só eu sei que o amor.
Poderá me dar tudo o que eu sonhei .

Um dia a estrela vai brilhar
E o sonho vai virar realidade
E leve o tempo que levar
Eu sei que eu encontrarei a felicidade

Além do arco íris
Um lugar
Que eu guardo em segredo
E só eu sei chegar

Um dia a estrela vai brilhar
E o sonho vai virar realidade
E leve o tempo que levar
Eu sei que eu encontrarei a felicidade

A luz do arco íris
Me fez ver
Que o amor
Dos meus sonhos
Tinha que ser você...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Love is all

  Yesterday, I knew the games to play I though I knew the away Life was meant to be And now there's you My foolish games are through Now at last I have found Just what makes this old world turn arround Love is all, I have to give Love is all, as long as I shall live (So) take it all and I'll always be there When you call my name I know now, the love is all Every night, I long to hold you tight Until the morning light Shines into your eyes Love me now We'll get along somehow Won't you please, take my hand And together forever we'll stand Love is all, I have to give Love is all, as long as I shall live (So) take it all and I'll always be there When you call my name I know now, the love is all

Coisas da Vida

São situações humanas De momentos entre nós As lacunas e retornos Compreender talvez depois Sim,  como veres Estou pensando em você Como se o tempo não fosse passar jamais Onde estamos, o que somos, só o tempo faz A fronteira do coração é o mundo do desconhecido Atrás seu orgulho, e em meu quarto escuro Só pensando em você Estou pensando em nós São coisas dessa  vida Pressionando um pouco assim São lutas enlouquecidas E eu me pego a pensar em mim Sim, você sabe Eu ainda estou de pé. Todos os meus sonhos são humanos, yeah E eu os levaria com minhas mãos, sim, porque Esses meus sonhos são humanos,yeah Eu os levaria com minhas mãos São coisas dessa vida Mas então onde está a vida, onde está, onde está Se desde quando começou Uma perseguição é, então onde é, então onde é Sim, como você vê Ainda estou pensando em você Esta noite que passa lenta ao meu lado Procuro enfrentá-la, aprisioná-la E se seguro as bordas do coração pulsante um pouco Quero prov

Gira, O Mundo Gira

Não, por esta noite não quero pensar em tí Fecho meus olhos para não estranhar assim E ao meu redor o mundo gira como sempre. Gira, o mundo gira Nas ruas, e nas pessoas Corações que se encontram Corações que se perdem Alegrias e tristezas de pessoas como eu. O mundo não sabe o quanto eu te amo, E em tua memória eu sempre me perco Quando imagino que estás junto a mim E o mundo não para nenhum só momento A noite sabes que és minha E esse dia virá. Por esta noite não quero me sentir assim Queria amar-te mas não te tenho aqui E é minha ilusão que ainda te espera como sempre. Gira, o mundo gira Nas ruas, e nas pessoas Corações que se encontram Corações que se perdem Alegrias e tristezas de pessoas como eu. E o mundo não sabe o quanto eu te amo, E em tua memória eu sempre me perco Quando imagino que estás junto a mim E o mundo não para por só um momento A noite sabes que és minha E esse dia virá. O mundo não para nenhum momento A noite sabe que és minha E esse dia virá. Po