Pular para o conteúdo principal

Deseo


Estoy deseando vivir en ti, para morir despacio;
un despido para luego arroparme en tus brazos,
que me quites con las manos el corazón sin uso
para con un
 beso luego el pálpito aparezca por mis labios;
quiero tu frío para que con el rose de tu vestido,
muera de calor con la brisa suave de tu flamear sin abrigo;
deseo tus espinas cuando mis pies sigan tus pasos,
para que si regresas luego tus pétalos arranque las cicatrices amando;
deseo en un espacio sencillo tu complejidad eterna;
estoy queriendo que deshabites las imágenes de mis sueños,
para que cuando vengas tomes sin verdugos mis noches
quiero que mates con tu muerte el deseo de morir en la velas de un beso,
que me regales el silencio de una pena que se marcha,
para que me traigas en tu recuerdo más blanco que tu santa;
quiero tu destiempo para acompasar mi vida en tus manos;
que crezca la nada en el despilfarro de mis penas,
para que cuando quieras ausentarte te vayas ahorrando el viaje;
quiero también que me regales el ayer y el pasado, pues no he vivido,
y que me regales el hoy anclado en el infinito de tus casuales ojos;
quiero el deseo de desearte cuando me quites la memoria,
para que cuando me despiertes te haya deseado hasta donde no deseo;
deseo que dibujes el disimulo de no quererme,
y que te marches sin ver el desierto que estas dejando;
aunque me aseguro que tus olas dejan sin sentir el deseo de la distancia;
volverás a mí para desear lo que no deseo
y es vivir en ti, para morir despacio.

AUTOR: LENIN IVAN 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Love is all

  Yesterday, I knew the games to play I though I knew the away Life was meant to be And now there's you My foolish games are through Now at last I have found Just what makes this old world turn arround Love is all, I have to give Love is all, as long as I shall live (So) take it all and I'll always be there When you call my name I know now, the love is all Every night, I long to hold you tight Until the morning light Shines into your eyes Love me now We'll get along somehow Won't you please, take my hand And together forever we'll stand Love is all, I have to give Love is all, as long as I shall live (So) take it all and I'll always be there When you call my name I know now, the love is all

Coisas da Vida

São situações humanas De momentos entre nós As lacunas e retornos Compreender talvez depois Sim,  como veres Estou pensando em você Como se o tempo não fosse passar jamais Onde estamos, o que somos, só o tempo faz A fronteira do coração é o mundo do desconhecido Atrás seu orgulho, e em meu quarto escuro Só pensando em você Estou pensando em nós São coisas dessa  vida Pressionando um pouco assim São lutas enlouquecidas E eu me pego a pensar em mim Sim, você sabe Eu ainda estou de pé. Todos os meus sonhos são humanos, yeah E eu os levaria com minhas mãos, sim, porque Esses meus sonhos são humanos,yeah Eu os levaria com minhas mãos São coisas dessa vida Mas então onde está a vida, onde está, onde está Se desde quando começou Uma perseguição é, então onde é, então onde é Sim, como você vê Ainda estou pensando em você Esta noite que passa lenta ao meu lado Procuro enfrentá-la, aprisioná-la E se seguro as bordas do coração pulsante um pouco Quero prov

Você, presente da vida

  Você é o melhor presente A vida poderia me fazer, Você enriqueceu meus dias Enchendo-as de você e momentos únicos e irrepetíveis, Você entrou devagarinho. Na minha mente, seduzindo e possuindo, Para não ir mais embora, mas residindo lá Qual senhor absoluto? Do meu sentir e querer, Você se tornou o centro Vital de toda a minha existência: Nada mais foi como antes E eu nem queria que ele voltasse a ser. Eu mesma não sou a mulher que eu era antes de nos conhecermos, mas eu me transformei, Eu até floresci No calor sublime da chama Do seu imenso amor. Magia e encanto Eles ganharam vida em nós e tornando nossa união única E o melhor conto de fadas do amor se escreveu no livro de ouro da vida, testemunhando sua grandeza e sagralidade, Testemunhando um enorme amor. Magia e encanto, Conto de fadas e realidade Este somos nós E esta é a nossa vida juntos. Paola Turri