Pular para o conteúdo principal

Aos filhos





Há períodos em nossas vidas em que acontecem oportunidades que não retornam mais.
O tempo e as oportunidades que passaram não se recuperam mais.
Tenho 44 anos... muita coisa fiz nesta vida e muitas coisas deixei de fazer, por achar que poderia fazer a qualquer momento, e você, filho, foi umas das coisas que deixei para depois.
Hoje você esta crescido, já é um homem e nós não curtimos um ao outro como deveríamos e perdemos, com isto, a mágica dos bons e maus momentos.
Você cresceu de uma forma que não vi e não senti, de repente você  apareceu na minha frente, maior que eu próprio, dizendo adeus...
Ia tomar conta da sua própria vida e eu fiquei perdido.
Não tive muitas oportunidades de te dizer algumas coisas do coração, sabe como é, depois eu digo, e ficou este vazio entre nós.
Não tive tempo de crescer com você, não brinquei com você quando poderia, nem te levei na escola nas oportunidades que tive, sabe como é, depois eu te levava.
Não te levei ao Mcdonald's e ao Bob's o quanto deveria, não comemos tantos hambúrgueres quanto poderíamos.
 Não tive tempo de passear com você enquanto você me achava o máximo, enquanto eu era seu super herói.
Sabe como é, depois a gente ia.
Não te levei o suficiente ao playcenter, ao shopping, não tomamos todos os sorvetes que poderíamos ter tomado.
Não compramos todas as roupas que poderíamos comprar.
Você cresceu sem que se esgotasse, em nós, todo afeto e carinho.
Chega o momento em que só me resta ficar de longe, torcendo e rezando muito para que você acerte nas escolhas, em busca de tua própria felicidade, e que a conquiste do modo mais completo possível.
Desejo que minhas palavras não sejam em vão e que sirvam para você,  e outros filhos que ainda vão ser pais e mães...
 Que vocês aproveitem o tempo... o máximo possível e se dediquem a seus filhos, como se cada dia fosse o último que estivessem com eles, para que amanhã vocês não sintam falta de um tempo que não volta mais.

Eduardo Baqueiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Love is all

  Yesterday, I knew the games to play I though I knew the away Life was meant to be And now there's you My foolish games are through Now at last I have found Just what makes this old world turn arround Love is all, I have to give Love is all, as long as I shall live (So) take it all and I'll always be there When you call my name I know now, the love is all Every night, I long to hold you tight Until the morning light Shines into your eyes Love me now We'll get along somehow Won't you please, take my hand And together forever we'll stand Love is all, I have to give Love is all, as long as I shall live (So) take it all and I'll always be there When you call my name I know now, the love is all

Você, presente da vida

  Você é o melhor presente A vida poderia me fazer, Você enriqueceu meus dias Enchendo-as de você e momentos únicos e irrepetíveis, Você entrou devagarinho. Na minha mente, seduzindo e possuindo, Para não ir mais embora, mas residindo lá Qual senhor absoluto? Do meu sentir e querer, Você se tornou o centro Vital de toda a minha existência: Nada mais foi como antes E eu nem queria que ele voltasse a ser. Eu mesma não sou a mulher que eu era antes de nos conhecermos, mas eu me transformei, Eu até floresci No calor sublime da chama Do seu imenso amor. Magia e encanto Eles ganharam vida em nós e tornando nossa união única E o melhor conto de fadas do amor se escreveu no livro de ouro da vida, testemunhando sua grandeza e sagralidade, Testemunhando um enorme amor. Magia e encanto, Conto de fadas e realidade Este somos nós E esta é a nossa vida juntos. Paola Turri

Coisas da Vida

São situações humanas De momentos entre nós As lacunas e retornos Compreender talvez depois Sim,  como veres Estou pensando em você Como se o tempo não fosse passar jamais Onde estamos, o que somos, só o tempo faz A fronteira do coração é o mundo do desconhecido Atrás seu orgulho, e em meu quarto escuro Só pensando em você Estou pensando em nós São coisas dessa  vida Pressionando um pouco assim São lutas enlouquecidas E eu me pego a pensar em mim Sim, você sabe Eu ainda estou de pé. Todos os meus sonhos são humanos, yeah E eu os levaria com minhas mãos, sim, porque Esses meus sonhos são humanos,yeah Eu os levaria com minhas mãos São coisas dessa vida Mas então onde está a vida, onde está, onde está Se desde quando começou Uma perseguição é, então onde é, então onde é Sim, como você vê Ainda estou pensando em você Esta noite que passa lenta ao meu lado Procuro enfrentá-la, aprisioná-la E se seguro as bordas do coração pulsante um pouco Quero prov