Hoje que a noite está calma E que minh'alma esperava por ti
Apareceste afinal, torturando este ser que te adora, volta! fica comigo
Só mais uma noite, quero viver junto a ti. Volta, meu amor, fica comigo não me desprezes; a noite é nossa, e o meu amor pertence a ti, hoje eu quero paz, quero ternura em nossas vidas, quero viver por toda vida
Pensando em ti.
Comentários
Postar um comentário