Pular para o conteúdo principal

Perto dos olhos, Longe do coração

Por que que toda vez que eu falo com você
Você parece que não quer prestar nem atenção
Por que vocêmeu bem não aprendeu ainda ver
Que em meus olhos tem amor e muita emoção
Muita emoção

Então eu choro, esta solidão
Você perto dos meus olhos
E tão longe do meu coração

Eu hei de conseguir o seu amor
Por toda a vida só que o caminho eu não sei minha querida
Eu tenho que finguir que é amizade para te ver
Emboras às vezes sinta que você vai perceber
Você vai perceber

Então eu choro, esta solidão
Você perto dos meus olhos
E tão longe do meu coração

Eu hei de conseguir o seu amor
Por toda a vida só que o caminho eu não sei minha querida
Eu tenho que finguir que é amizade para te ver
Emboras às vezes sinta que você vai perceber
Você vai perceber




Marcos Roberto



Seja um dos nossos colaboradores; faça parte da equipe do site A visão da época, enviando notícias da sua Rua, Escola, Bairro, comunidade para o endereço eletrônico: aldo.carvalho22@yahoo.com

Leia A visão da época:http://carvalhoaldo.blogspot.com.br/



Comentários