Pular para o conteúdo principal

Quando penso em minha vida...





Quando penso em minha vida
vida no momento sofrida
agradeço ao Pai
por esta vida vivida

Quando penso em minha vida
vida menos sofrida
quando olho para o lado
pessoas desperdiçando a vida

Quando penso em minha vida
vida nada sofrida
a vida é simples
simples de ser vivida

Quando penso em minha vida
vida bela e vivida
agradeço ao Senhor
pelo amor nela contida

Leia A visão da época:http://carvalhoaldo.blogspot.com.br/

Comentários