
agradeço ao Pai
por esta vida vivida
Quando penso em minha vida
vida menos sofrida
quando olho para o lado
pessoas desperdiçando a vida
Quando penso em minha vida
vida nada sofrida
a vida é simples
simples de ser vivida
Quando penso em minha vida
vida bela e vivida
agradeço ao Senhor
Leia A visão da época:http://carvalhoaldo.blogspot.com.br/
Comentários
Postar um comentário